INFORMAMOS que a integrante da Comissão Eleitoral Nacional Vera Malmegrin entregou formalmente à presidência da CEN uma declaração com as informações que recebeu pessoalmente da gerência da Agência dos Correios em Brasília.
Vera esteve na agência em companhia do presidente da CEN, Marcos Assunção. Juntos, os dois receberam dos Correios o mesmo esclarecimento, mas Assunção não quis compartilhar com a categoria. Em sua declaração, Vera torna público que os correios mostraram que NÃO HÁ IRREGULARIDADES NOS CARIMBOS dos votos por correspondência.
VERA ESTEVE NA AGÊNCIA ACOMPANHADA DO PRESIDENTE DA CEN, MARCOS ASSUNÇÃO. ELE ESCUTOU O MESMO ESCLARECIMENTO, MAS NÃO CONTOU PARA A CATEGORIA.
Marcos do Carmo Assunção, presidente da CEN, decidiu SONEGAR INFORMAÇÕES dos Auditores-Fiscais.
A Chapa 2 já denunciou a todos os eleitores do Sindifisco Nacional que está EM CURSO UMA TENTATIVA DE GOLPE PATROCINADA PELA CHAPA 1, para corromper o resultado da eleição e usurpar a direção executiva nacional do sindicato dos Auditores-Fiscais para a qual não será legitimamente eleita.
A Chapa 1 quer GANHAR NO TAPETÃO, aniquilando um processo eleitoral democrático nunca ação indigna da história do nosso sindicato.
É UM JOGO MUITO SUJO da CHAPA 1. GOLPE NÃO. APURAÇÃO JÁ.