O candidato da Chapa 2 – Resgate do Cargo, Dão Real, tomou uma atitude contundente para desmentir as acusações de que não teria participado da greve. Circulam mensagens, especialmente por parte da Chapa 1, insinuando que Dão não teria aderido à mobilização por não ter tido cortes de ponto. Em resposta, ele não apenas refutou as alegações, como também disponibilizou suas folhas de ponto para download no site da campanha.

Veja declaração de Dão Real

“Eu, como diretor do Sindifisco, sempre cumpri todas as deliberações da nossa categoria e participei de todas as greves. Em 2022, registrei rigorosamente os 80 dias de greve na minha folha de ponto”, declarou Dão Real, afirmando ainda que, ao longo dos quase 30 anos de carreira, sempre esteve presente em todas as mobilizações.

Dão ressaltou que o corte de ponto não pode ser o único critério para medir o engajamento dos colegas, mencionando que, desde o início de sua trajetória na Receita Federal, participou de greves mesmo em estágio probatório, quando ainda não havia fundo de corte de ponto. “Querer dizer que somente fizeram greve aqueles que tiveram corte de ponto é reduzir demais a mobilização forte que fizemos no ano passado”, afirmou.

Para comprovar sua participação e acabar de vez com as fake news, Dão Real disponibilizou suas folhas de ponto para download no site da Chapa 2. Ele convida os colegas a acessarem o conteúdo e verificarem sua adesão à mobilização.

» Acesse as folhas de ponto de Dão Real no site da Chapa 2 – Resgate do Cargo e veja a verdade por si mesmo!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *